06/08/08

Eu gosto é do Verão...

A sorte do S. Pedro é que eu nem sou fanático por praia (ainda mais (menos) sozinho) porque, caso contrário, ia lá acima e partia-lhe as bentas. Isto lá é Verão que se apresente?
Em pleno mês de Agosto, ora está quente, ora está vento, ora está nublado... Com um pouco de sorte (azar) ainda vai chover hoje.
Anda tudo tramado, trocado, confuso, avariado. Este tempo muda em tão pouco tempo que parecemos um país tropical, com as quatro estações no mesmo dia.
Estou de férias e tenho aproveitado. Provavelmente não irei para fora, pelo que resolvi dar uma volta aqui no quarto/casa/escritório. Mobília nova, que a minha já não passa de um monte de lenha segura por pregos. Junto a isto algumas compras com menos utilidade e lá se vai o dinheiro das férias... Meu querido mês de Agosto... (adoro música pimba, que querem?)
Nunca fui, mas chego mesmo à conclusão de que praia mesmo, só mudando de continente. Já nem o Allgarve escapa, mesmo sendo de todos nós (cada vez com menos estrangeiros). Paga-se preços de fora, cá dentro e isso o portuga não aprecia. Toda a gente sabe que ir uma semana para Espanha (mas Espanha não é do mesmo continente?) fica a metade do preço de uma semana no dito Allgarve...
Vou estando por aqui, gozando o merecido descanso, porque sim, trabalhei bastante!

Sem comentários: