03/08/08

Alguém me arranja uma Nereida?

Bolas... Será que não há por aí nenhuma Nereida disponível para dar umas curvas comigo?
Não precisa aturar-em por muito tempo, é mesmo só durante as férias, para eu aparecer aos amigos e conhecidos, mesmo até aos desconhecidos, que vão olhar para mim com raiva, tudo porque eu vou estar acompanhado de uma "bomba", uma verdadeira "toura", o desejo de todos os homens.
À família não apresento, porque se sei que a coisa é só para as férias, não vale a pena estar a criar falsas expectativas nas pessoas, nem dar azo a comentários julgatórios de carácter, tudo apenas porque a Nereida tem um natural ar de "vaca".
Só quero mesmo dar umas curvas, na estrada, na cama, na praia, na discoteca... Por aí, por todos os lugares onde vá ser a inveja dos garanhões.
Quero que olhem para mim como o Cristiano Ronaldo, mesmo que seja apenas por alguns dias, que se babem por eu andar com uma deusa sexual e eles não...
Tudo isto para chegar ao final das férias e mais uma vez dizer para mim mesmo: "Foda-se, não é nada disto que tu queres para ti, Miguel...".
Bom descanso!

Sem comentários: