12/09/07

A pior frase de sempre...

Ao longo da nossa vida vamos ouvindo muita coisa.
Há frases e expressões que gostamos de ouvir e nos ficam no ouvido, mas há outras que de tanto as ouvirmos e lermos acabamos mesmo por detestar.
Assim, acabo de eleger, para frase ou expressão mais detestável de sempre, a seguinte:
"REGRESSO ÀS AULAS".
Desde puto que aprendi a detestar a expressão. Não tanto porque detestasse as aulas, mas porque eram tantos os meses seguidos de férias que a coisa custava a engrenar de novo...
Então essa expressão era sinónimo de stress acrescido. Eram as visitas à escola para ver os livros, depois para ver os horários, depois era a compra dos livros e do material, depois eram novas idas à escola para ver quando chegaria o doloroso dia do "regresso às aulas".
Engraçado que ainda hoje vejo a frase escrita por aí e continuo a ter arrepios...
Tenho que regressar à escola!

1 comentário:

iFrancisca disse...

Também nunca entendi como usam uma frase tão aterradora como campanhã de marketing para incentivar putos a gastar! A mim ainda me dá vontade de cortar os pulsos e estou a acabar o meu curso finalmente!!bjs