13/07/07

Gosto, pronto!

Já fui, para o amor, de tudo um pouco. Fui namorado, amigo, companheiro, fui pai, mãe e irmão do meio. Fui bom, mau, presente, ausente, apaixonado, doente, carente, também fui crente. Fui cão, de trela, sem ela, estive à janela, fui mau. Já fui amante, fodido, amigo colorido, vencido, traído, fui mesmo um querido… Mas fui!
Fui tudo o que podia ser, fui sem querer, querendo, correndo, às vezes saltando, chorando, rindo, conversando, infelizmente discutindo, fizeram-me ser e eu fui. Fui porque quis ser, porque é sendo que realmente se é.
Se me arrependo? Não, pois foi sendo tudo o que fui que me tornei no que hoje sou.
E quem sou? Sou quem já não é, mas foi. Fizeram de mim o que fui, fazem de mim o que sou.

1 comentário:

Anónimo disse...

ok, acho k vou ser a primeira... e sem mt jeito para a escrita aki vai...gostei, e pronto nada mais para dizer pois na palavra "gostar"
pode ler se "vou ficar e continuar.."

Teresa Soares