13/07/07

É mesmo por ser o primeiro dia...

É por ser o primeiro dia que escrevo no blogue pela segunda vez.
A isto chama-se popularmente "tesão do mijo".
Geralmente as pessoas, onde eu por vezes me incluo, são assim mesmo. Cheias de entusiasmo no início, mas depois vão perdendo a pachorra para as coisas.
Deve fazer parte da vida, querer novas coisas e arrumar as que já temos num cantinho, seja no armário lá de casa, seja num canto na nossa cabeça.
Eu também padeço desse defeito, felizmente que apenas ligado a coisas materiais. Tenho a mania interior que preciso de ter tudo, desde telemóveis topo de gama, playstation, máquinas fotográficas, leitor de mp3, etc, etc, etc, etc... Realmente todo o dinheiro que já gastei nesses gadgets daria certamente para ter pago o meu carro a pronto!
Compro, compro, uso, uso, arrumo, arrumo, esqueço...
Por vezes olho para as coisas e pergunto a mim próprio, "para que preciso eu disto?".
São feitios.
Felizmente que essa minha fase está a ser ultrapassada (também já estava na horinha, mãe) pelo que hoje vejo outras prioridades na minha vida.
Prometo-vos, a vós, poucos ou nenhuns leitores deste meu espaço, que tentarei ultrapassar a fase da "tesão do mijo" e andar constantemente de "pau feito" no que a escrever aqui diz respeito. Até já...

Sem comentários: