05/10/07

Tou cus copos!

Cheguei agorinha a casa, estou com uns copos (bastantes copos de sangria) a mais.
Queria escrever algo neste meu bloguezito, mas a coisa estava difícil, pois tive até dificuldade em fazer o login de modo a poder inserir aqui alguns caractéres.
Iuppiiiii, consegui!
O amigo da Lousã (não, não é da Lourinhã) veio cá acima à cidade e houve jantarada e copos.
Foi bom, para descontrair de mais uma semaninha de trabalho duro. Por vezes é mesmo preciso esquecer, divertir, rir, beber, mesmo fumar, pois é assim que conseguimos ultrapassar o que de menos bom a vida nos dá. Confraternizem (dass, estou como um cacho e consegui escrever isto...), que a vida não pára e o dinheiro (não todo) serve mesmo para nos dar algum prazer (deviam ser as mulheres, mas enfim...). Bom feriado e bom fim de semana. Rui, faz boa viagem!

3 comentários:

iFrancisca disse...

Ontem estávamos os dois na mesma situação e por coincidência à mesma hora!!!

Unknown disse...

olha o que eu perdiiii

hihihihihihi

:P

Anónimo disse...

ai a minha cabeça... :)