10/10/07

E não me sai nada...

Quero escrever e não me sai nada... A musa, desesperada, pede que tente, que fale da gente, que não esmoreça e aguente.
Começo, afio o lápis das teclas, deixo os dedos pensar por si, enquanto eu estou aqui, a olhar fixamente o ecrã, vendo o meu reflexo baço, com pouca cor, sem brilho. Apesar disso está lá.
Um dia não são dias, são horas, passadas em menos que nada, mesmo sem saber nadar, chapinhando apenas na água das frases ditas e ouvidas aqui e ali, mesmo sem ti, Miguel.
Quero escrever e não me sai nada. Nada de nada...

2 comentários:

Unknown disse...

não precisas da musa a "dar-te na cabeça" =) as palavras nascem-te como o próprio respirar...

...respira... inspira... sente... pensa...
volta a respirar e a inspirar... abre os braços, acolhe o que a vida te dá... deixa-te ir... não penses... solta-te... salta....

Sintoniando disse...

Bem... não saiu nada mas deixa que te diga que tens uma selecção musical excelente! Parabéns!
Beijinho