26/09/07

Elogios...

Pronto! Auto-estima nunca foi o eu forte, vá-se lá saber porquê.
Se calhar até se sabe, mas tendo em conta a idade e o que para aí vejo, a mesma não tem qualquer razão para existir. Sou assim, e estou muito bem. Quem quiser compra, come, usufrui, disfruta, conhece, partilha, e por aí fora... Quem não quiser não quer, é assim a vidinha.
Este meu blogue tem-me deixado bastante satisfeito. Eu próprio gosto dele. Abro diariamente a página para ver se o autor o actualiza, o que nem sempre acontece. Pelo menos aprecio a estética da coisa, pois quem o fez tem gosto e até ficou engraçado, com cores bonitas, direi mesmo com classe.
Infelizmente poucos lhe passam os olhos por cima, mas "poucos" é bem melhor que "nenhuns". Dou até com pessoas que não conheço a comentarem os meus disparates. Isso é bom, pois de certeza que não o fazem por favor. Para isso tenho os amigos...
Para já estou contente com o resultado da coisa... É para continuar com a mesma tesão inicial.
Agora vá lá... Leiam, por favor!