15/08/07

Os Simpsons

Acabei de chegar do cinema. Fui ver os Simpsons.
Sempre fui fã da série de tv e não podia deixar de ver os "amarelinhos" no grande ecrã.
Achei o filme excelente, com encadeamentos de piadas de tirar o fôlego de tanto rir.
Tanta risota e o que mais me marcou acabou por ser uma cena romântica, em que Marge critíca Homer pela sua maneira de ser, por agir sem pensar, por andar sempre de cabeça no ar, por fazer asneira atrás de asneira, enfim, por ser o Homer que todos conhecemos... Surpreendente para mim foi a sua resposta a estas críticas. Disse algo como isto: Eu sei que faço asneiras, sei que não penso muito nas coisas, sei que sou pouco inteligente, mas tento passar os dias da melhor forma possível para chegar à noite e voltar para os teus braços...
Escusado será dizer que Marge se derreteu na horinha.

Sem comentários: