05/08/07

Era suposto correr bem...

Ora boas!
Estou de regresso à base, agora finalmente de férias!
A última semana de trabalho era suposto ter sido tranquila, pois afinal de contas fiquei 3 noites num excelente hotel (o tal...), com ginásio, piscina interior e piscina exterior gratuita, num ambiente excelente, onde até o clima ajudou, rondando sempre os 30 graus.
Devia ter corrido bem, até porque estou habituado à minha companhia, embora nem sempre saiba usufruir dela...
Mas vamos por partes:
Parte 1 - O trabalho.
Preparado com a carrinha cheia de material, muito dele a estrear, lá parti eu para mais uma jornada de "serviços nocturnos".
Não havia aparente razão para problemas, afinal tinha o material novo para usar. Engano, pois foi precisamente esse material que deu chatices... Tudo o que comprei de novo vinha incompleto, tendo eu que "inventar" para desenrascar e poder fazer o serviço em condições.
Depois há ainda o pessoal "assassino" que tive que coordenar... Tipos do mais fino recorte, prontos a desempenhar funções sem que eu tenha sequer de abrir a boca para dar ordens...
A semana foi correndo e, Sexta-feira, já sem "ajudas", terminei o serviço da semana, não sem antes ter que desenrascar mais uma peça do material...
Parte 2 - O descanso.
Eu sou cromo, sei bem disso.
Podia ter usufruido de tardes de sol e piscina no hotel, mas em vez disso preferi a cama e os episódios da primeira série do "Prison Break".
Podia ter tomado excelentes pequenos almoços no hotel mas preferi dormir e resumir-me ao café no supermercado.
Sozinho torno-me monótono (mais).
De Quinta para Sexta-feira dormi noutra terra. Uma terra linda que me trouxe à memória excelentes recordações. A residencial não se compara ao excelente "Alambique", mas mesmo assim penso que foi a noite em que melhor dormi. Talvez fosse mesmo pelas recordações.
Assim se passou a última semana de trabalho.
Agora, venham as férias... Sem planos!

Sem comentários: