30/07/07

Semana fora

Hoje vou para fora.
Vou a semana toda, voltando apenas Sexta ou Sábado, dependendo de como me correrem os dias...
Nesta altura não é nada agradável estar fora tanto tempo. Principalmente agora, principalmente nos locais para onde vou.
Sinto falta, sinto saudades e sei que durante a semana tudo me trará recordações, excelentes recordações. Infelizmente estarei sozinho, sem ti para me abraçar. Assim, as recordações, por melhores que sejam (e são mesmo as melhores que a vida me deu até agora), transformam-se sempre em tristeza, porque agora não estás.
Acredito, sei que vou pensar, sei que provavelmente vou chorar, mas acredito.
A camisa de dormir não sai da mala, a aliança não sai do meu dedo... Tu não me sais da cabeça.
Mas também não quero.
Boa semana para todos.

Sem comentários: