13/07/07

Meter conversa...

Escrevi este texto em 2005, mas tem sempre piada. Ou não!

Entre mim e alguns amigos há por vezes conversas interessantes...
Um dia um deles contava que na noite anterior tentou meter conversa com uma mulher numa discoteca. Em primeiro lugar há que ressalvar que para o fazer estava já meio encharcado em whisky, mas isso não importa... O importante é que ele os teve no sítio e foi lá... Ou pelo menos tentou!
Segundo ele, esteve toda a noite a olhar para a tal figura, mas mesmo tocado pela pinga, não mais conseguiu fazer que tocar no ombro da dita cuja, no momento em que a mesma se preparava já para abandonar as instalações. Ficou claro que a moça nem sequer reparou nas intenções dele, pois nada disse, mas fica da parte dele a intenção... Ou a intenção da intenção.
Passados uns dias andava eu pelo Norteshopping com um amigo, que também tinha ouvido a história e enquanto nos riamos eu decidi que havia de fazer melhor. E teria que ser mesmo naquela noite, em pleno shopping!
Então de repente entramos num supermercado e lá estava ela... Decidi-me, vai ser agora. Cheguei-me perto da rapariga, enchi-me de coragem e disparei: Um leite achocolatado e um lanche, por favor. Respirei fundo e aguardei pela reacção dela, que não tardou: Dois euros e cinquenta!
Era o meu dia de sorte, ela respondeu... Senti-me feliz, realizado, confiante, bem comigo mesmo.
Fiquei sem dinheiro na carteira, mas valeu a pena. Falei com ela e ela comigo. Nunca mais serei o mesmo!

Sem comentários: