31/08/08

E porque hoje é Domingo...

E porque hoje é Domingo, aproveito para para vos dizer que não, não fui eu que me casei, tendo a assinatura em cartório sido feita por um primo meu. Eu estava apenas encarregue de fazer a filmagem "na filmadura". Filmagem essa que, por sinal, ficou "um espectáculo"! Adoro filmar e sempre tem a vantagem de não aparecer no mesmo...
Digo-vos também que o relógio do meu colega me foi entregue esta semana, pelo mesmo "security" que não o devolveu na ocasião e quase nos acusou de roubo. Eu ainda ia mandar a boca e dizer que quem tinha falado ao telefone com o meu colega tinha sido um pouco estúpido, mas tive a brilhante ideia de, antes disso, perguntar se estava a falar com a mesma pessoa da altura... E estava!
Finalizo dizendo que, afinal, os ditos tubarões da Costa da Caparica, não passavam afinal de duas garças... O pessoal anda a ver muito mal!
Boa semana...

Sem comentários: