29/08/07

Sei, sem saber, o que me apetecia hoje...

Hoje acordei e não sei bem o que me apetecia, ou melhor, sei, mas não havia em casa.
Não sei se era café, uma torradinha com manteiga, ou mesmo um leitinho fresco com chocolate, que tanto adoro. Uma nata com bastante creme, um croissant quentinho com queijo e fiambre... Sei lá. Se calhar nem era comida.
Ainda devia ser sono, que isto das férias troca um gajo todo e não sei bem a quantas ando. Mas apetecia-me mesmo alguma coisa, tinha essa sensação na boca. Só podia mesmo ser frango assado, da Casa dos Frangos na Póvoa de Varzim.
Convidei os meus pais para ir, frizando que era eu mesmo que ia pagar...
Fomos e azar... Encerra à Quarta-feira para descanso do pessoal!
Só mesmo a mim!
Fomos a outro restaurante, mas não é a mesma coisa...
Bom apetite.

Sem comentários: