24/08/07

Última semana

Está quase a chegar... A última semana das chamadas "férias grandes".
Este ano, no que diz respeito a tempo de férias, não me posso queixar, pois são quatro semanas completas! Posso queixar-me do clima, mas não do tempo...
Como noutros anos, posso queixar-me da falta de planos, da falta de companhia, posso até queixar-me (principalmente) de mim. Eu e a minha pessoa não nos damos lá muito bem, então todos os anos é a mesma coisa.
Sozinho, acabo por não fazer nada, por não ter vontade para nada. Limito-me a passar os dias, uns atrás dos outros. Queria ser como tu, mas não sou...
Sou assim e mudar sozinho é impossível. Com companhia posso ser tudo, comigo apenas sou um chato.
O momento não está para grandes alegrias, a minha ânsia de querer tudo para hoje acaba por me tolher o dia de amanhã. Assim, o tempo vai passando e vou fazendo merda atrás de merda.
Pelo menos só tenho mais uma semana de férias. Pensei ir até algum lado, mas não era bem-vindo. Toquei-me com isso, fiz merda de novo (prato do dia), mas a vida, pelo menos a minha, é mesmo assim... Boas férias.

Sem comentários: