13/07/07

Só mais um dia

De manhã, ao acordar
Sei que não vou escapar
A mais um dia, que enfim
Nada reserva para mim

O Sol não me traz sorrisos
A luz não me dá alegria
As nuvens andam comigo
Afinal, é só mais um dia

É difícil conseguir
Sair e às vezes rir
Esquecer o que está mal
Mas outro dia há-de vir

Há-de vir e continua
Esta sina nua e crua

Onde por vezes se insiste

Pois afinal até dizem
Que o destino não existe

Não existe, mas parece
Quando tudo me acontece
Como sendo programado
Num PC não inventado

Um dia sei, terá fim
É triste viver assim
Fechado num mundo pequeno
Onde me sinto com medo

Talvez fugir para explorar
O que a vida tem para me dar
Se é que existe algo ainda
Para o meu tédio matar

Matar, mata-lo bem morto
Só se nascesse de novo
Tal passarinho feliz
Partindo a casca do ovo

Não adianta sonhar
Sei que não vou escapar
A mais um dia, que enfim
Nada reserva para mim

Sem comentários: