20/07/07

Que se passa?

Mas afinal o que se passa aqui? Ninguém vem ver isto?
Se calhar tenho que oferecer brindes a quem visitar este meu blogue...
Sei que não sou personagem conhecida no meio artístico, nem sequer no meu burgo, mas caramba... Onde estão os amigos? Os conhecidos, os que vejo na rua?
Até no meu msn faço menção ao endereço do blogue, mas nada!!! Zero bitaites!
Será que é porque ninguém sabe o que quer dizer bitaite que não comentam os meus textos? Tenho dúvidas, afinal toda a gente sabe que um bitaite é um comentário...
Talvez tenha que abandalhar um pouco mais, colocar anúncios nos jornais, tv e rádios locais...
Vá lá, comentem... Senão... Nada, fica tudo como está! Escrevo de mim para mim, menos mal...
Vou aguardar...

1 comentário:

iFrancisca disse...

queixo-me do mesmo!! o meu blog:
ifrancisca.blogspot.com