24/07/07

Esquecimentos...


Ultimamente ando muito esquecido. Deve ser excesso de stress no trabalho, ou então é por razões bem piores que essa... A verdade é que ultimamente tenho andado mesmo na lua. Deixo alguns exemplos:
Um dia da semana passada, Segunda ou Terça, já não me recordo (estão a ver???) fui almoçar ao Mc Donalds na Figueira da Foz (sou viajado) e pedi o menu, neste caso super-menu, por causa do copo da Coca-cola. Sentei-me, almocei, li o jornal, tomei o café e vim embora... Nada de anormal, não fosse o facto de lá ter deixado o raio do copo! Pior ainda, e aí é que estes meus esquecimentos são estranhos, só me lembrei da falha na Quinta-feira!!!
Ainda hoje fiz umas compras numa loja e depois, para entrar noutra parte da mesma, tive que as deixar no balcão de informações, em troca de uma fichinha (número 3). Pois bem, vim embora e só passada mais de uma hora é que meti a mão ao bolso e senti a dita ficha! Raios, por acaso estava perto. Acrescento ainda que deixei nessa loja também uma ferramenta de trabalho que aproveitei para ir buscar...
E é isto, não sei que se passa, só sei que preciso de descanso, tomar vitaminas e, se calhar, como um amigo meu disse, preciso de dar umas fodas.
As férias estão a chegar, as vitaminas compram-se. Quanto às fodas... Sozinho não dá!
Só para terminar, queria deixar-vos uma mensagem... Mas esqueci-me!

2 comentários:

Anónimo disse...

tb queria deixar em bitaite mas esqueci me...

Caixa do Sexo disse...

muitos parabens pelo blog