
Devo dizer que saí triste, mesmo emocionado, com a lágrima no canto do olho, porque isto de chorar também atinge aqueles que, pelo menos aparentemente, andam sempre bem dispostos e a dizer asneiras...
Assim, agradeço a todos com quem tive o prazer de trabalhar e aprender tudo aquilo que sei hoje, pois só assim foi possível a minha continuidade na empresa, ainda que noutro local.
Foi um prazer enorme partilhar convosco o mesmo local de trabalho durante este tempo, tendo aprendido, com cada um de vós, algo de novo que não só me é e será útil no emprego, mas também na vida pessoal.
Neste período de 9 meses, cresci como profissional e como homem, vendo cada colega como um exemplo, colhendo experiência e sabedoria de cada um, não só a nível profissional, como a nível particular.
Um grande abraço a todos e quero que saibam que jamais esquecerei tudo o que aí passei. Pela primeira vez na minha vida, senti-me totalmente bem no local de trabalho, e isso nada paga, nem mesmo as comissões...
Os outros colegas não me levarão a mal se deixar um beijinho especial à "Chefe" e um agradecimento extra, além do abraço, ao meu formador, pois foi com ele que a minha aventura começou.
Sempre a dançar... Happy Feet!